WhatsApp
49 9 9964.1833
Educação, Polícia - 04 Dez 2017 10:01

Mais de 300 alunos do 5º ano de Xanxerê vão se formar pelo Proerd

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 188
Mais de 300 alunos do 5º ano de Xanxerê vão se formar pelo Proerd (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

Nesta terça-feira (5) acontece a formatura de mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A solenidade acontece no anfiteatro da Unoesc Xanxerê, a partir das 19h30min. Dessa vez, mais de 300 alunos da rede estadual e privadas irão realizar o juramento para ficarem longe das drogas.

Conforme o instrutor do Proerd, cabo Féo, a comunidade xanxerense está convidada a participar da formatura. Segundo ele, nesse segundo semestre ocorre à formatura de alunos da rede estadual e privada.

O Proerd é realizado com o apoio do poder público, através da Secretaria Municipal de Educação e também a Gerência Regional de Educação, além de empresas e entidades parceiras. Durante a solenidade acontecerá a leitura das redações elaboradas pelos alunos e haverá também sorteio de brindes como o mascote do Programa e bicicletas.

Somente neste ano de 2017 já se formaram 700 alunos, todos os 5º ano. Até a próxima semana, as formaturas irão acontecer em outros municípios da região da Amai, como em Ipuaçu, São Domingos, Xaxim, Reserva Indígena Xapecó e, por fim, Entre Rios.

casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar