WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral - 07 Nov 2018 11:19

Mais de 300 unidades ainda estão sem energia elétrica após acidente no Centro de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1499
Mais de 300 unidades ainda estão sem energia elétrica após acidente no Centro de Xanxerê (Fotos: Francieli Corrêa/Tudo Sobre Xanxerê)

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido em mais de 300 unidades consumidoras, principalmente das ruas Independência e Victor Konder, no Centro de Xanxerê, depois que uma carreta bateu em um poste da Rua Victor Konder, por volta das 6h50min desta quarta-feira (7). A Polícia Militar foi acionada para verificar o acidente de trânsito, mas ao chegar ao local o condutor da carreta já havia se evadido.

A Iguaçu Energia, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Xanxerê, foi acionada para efetuar a troca do poste e realizar o restabelecimento de energia, mas pelo fato de ter muitas pedras no local e um cano da Casan ter sido danificado, o restabelecimento ainda não foi realizado. Homens trabalham desde o início da manhã, mas o serviço só deve ser concluído por volta das 14h desta quarta.

- O trabalho seria mais rápido, geralmente fazemos em no máximo uma hora, e nós estamos demorando mais de cinco horas. Isso também não nos deixa contentes. Mas agradecemos a compreensão dos nossos consumidores – considerou o diretor da Iguaçu Energia, Antônio Baldissera.

O trânsito está interrompido em parte da Rua Independência e da Rua Victor Konder.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar