Mais de 560 presos provisórios e agentes penitenciários votaram em unidades prisionais do estado - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Eleições 2018, Comunidade, Geral - 30 Out 2018 09:03

Mais de 560 presos provisórios e agentes penitenciários votaram em unidades prisionais do estado

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 694

No segundo turno das Eleições 2018, 566 presos provisórios e agentes penitenciários exerceram o direito ao voto em 17 unidades prisionais do estado. Na capital, 68 detentos e agentes votaram no Presídio Masculino de Florianópolis. A seção contou com o apoio dos próprios agentes penitenciários, além de professores da instituição que atuaram como mesários.

Ao todo, 676 presos e agentes haviam se registrado para votarem no estado. No primeiro turno, 587 participaram efetivamente do pleito. Os municípios com unidades prisionais aptas a esse tipo de voto foram Araranguá, Blumenau, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Laguna, Mafra, Tubarão, Videira e Xanxerê.

Fonte: Comunicação Social do TRE-SC


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar