WhatsApp
49 9 9964.1833
Eleições, Comunidade - 19 Set 2017 15:55

Mais de 80 senhas são disponibilizadas por dia para cadastramento biométrico

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 879
Mais de 80 senhas são disponibilizadas por dia para cadastramento biométrico (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

O Cartório Eleitoral de Xanxerê realiza diariamente 120 atendimentos para o cadastramento biométrico. Em Xanxerê, o processo foi iniciado em maio e a procura foi tão intensa que não há horário disponível para agendamento até o fim do ano. Por conta disso, a Justiça Eleitoral comunica que, devido a grande procura pelo serviço, tanto de eleitores de Xanxerê como de Bom Jesus e Faxinal dos Guedes, é disponibilizados mais 80 senhas diárias que são distribuídas aos eleitores que comparecem pessoalmente ao cartório.

Para realizar o cadastramento biométrico é necessário documento oficial com foto; comprovante de residência em seu nome (fatura de energia elétrica, água, telefone ou internet, expedidas no prazo máximo de 3 meses); título de eleitor (se tiver) e comprovante de quitação militar (somente no caso de primeiro título para homens maiores de 18 anos).

O horário de atendimento do Cartório Eleitoral de Xanxerê para realizar a biometria é das 12h às 18h.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar