WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 13 Set 2018 15:50

Mais dois foragidos do Presídio de Xanxerê são recapturados pela PM

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1346

Geferson Junior Alves da Cruz de Moraes, de 19 anos, e Jean Dias da Rosa, de 19 anos, foram presos no final da manhã desta quinta-feira (13). Eles haviam fugido do Presídio Regional de Xanxerê na segunda-feira (10). Os dois foram localizados em Campo Erê.

Segundo a Rádio Estação FM, por volta das 11h45min a Polícia Militar de Campo Erê, através de informações que chegaram por denúncias anônimas, conseguiu localizar os dois na Rua Diolindo Morais, no Bairro Cohab.
As informações davam conta de que os foragidos, os quais estavam escondidos em um mato nas proximidades do bairro, teriam ido em uma residência para se alimentar.

Policiais se deslocaram até o endereço e, ao chegar pela frente da casa, já foi avistado um dos foragidos no interior da residência, recebendo voz de prisão e acatado de imediato. Outros policiais deslocaram-se pela parte de trás da residência, momento em que o outro foragido estava saindo pela porta dos fundos, também recebendo voz de prisão, que acatou de imediato. Os dois estão sendo encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê.

Ao todo, seis detentos fugiram do Presídio de Xanxerê na segunda-feira (10). Um deles foi recapturado no mesmo dia. Seguem foragidos Eliseu Mendes dos Santos, de 26 anos, preso em fevereiro de 2018; Gustavo Stefer Cabral, de 21 anos, preso em agosto de 2016; e Junior Dias Neres, de 28 anos, preso em fevereiro de 2018.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar