Mais um homem com Covid-19 é flagrado descumprindo isolamento em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Polícia, Saúde, Social - 18 Mai 2020 09:48

Mais um homem com Covid-19 é flagrado descumprindo isolamento em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1855
Mais um homem com Covid-19 é flagrado descumprindo isolamento em Xanxerê (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Por volta das 14h15min do domingo (17), a Polícia Militar se deslocou para a Rua Gustavo Hack, no bairro Tonial, em Xanxerê, para prestar apoio à Vigilância Epidemiológica. No local, foi constatado que um homem de 32 anos, testado positivo para Covid-19, não estava cumprindo com as regras de isolamento social. 

Na ocasião, foi lavrado termo circunstanciado por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. O cidadão deverá pagar multa e responder a processo criminal, assim como o primeiro caso registrado em Xanxerê, na última semana, quando foi requisitado pelo Ministério Público a abertura de inquérito para apurar o caso de outro homem que não cumpriu as medidas de isolamento. A multa aplicada será de R$ 1.854,00.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar