WhatsApp
49 9 9964.1833
Habitação - 16 Set 2015 08:09

Mais uma família solicita casa modular

Por: Patrícia Silva
Visualizações: 957

No próximo dia 20, completam os 90 dias de prazo estipulado pela Defesa Civil para a entrega das casas modulares em Xanxerê. Ao todo, 70 famílias possuem o direito de aderir a casa, isso porque tiveram suas moradias totalmente destruídas pelo tornado. No entanto, destas apenas 48 aceitaram o projeto, até então. Nessa semana, mais uma família sinalizou a vontade de receber a casa modular e apresentou toda a documentação necessária que passa por análise.

Já foram dez casas entregues as famílias atingidas. A primeira foi entregue no dia 30 de maio e serviu de amostra as outras famílias indecisas. No dia 17 de agosto foram entregues mais nove casas. De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, João Borba, a maioria das moradias em obra está em fase de acabamento.

- A maioria das casas está em fase de acabamento, finalizando a parte interior das casas. Somente onze famílias, que aceitaram a casa mais tarde aguardam a aprovação da documentação. Tem ainda mais uma família que aceitou a casa nesta semana. Porém tudo será finalizado até o dia 20 de setembro, quando encerra o prazo- comenta Borba.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar