WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Comunidade, Saúde - 20 Abr 2017 08:40

Mecânica Básica é tema de capacitação de colaboradores do HRSP

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1199
Mecânica Básica é tema de capacitação de colaboradores do HRSP (Foto: Assessoria)

A Gerência de Atendimento do Hospital Regional São Paulo – ASSEC, de Xanxerê, promoveu na última quarta-feira (19) uma palestra sobre “Mecânica Básica para Mulheres”. Dois profissionais, da Mover Chevrolet, repassaram informações sobre manutenção preventiva e possíveis problemas decorrentes do tempo de uso do veículo, para assim, garantir mais segurança e independência.

As orientações fazem parte de uma capacitação mensal. O mecânico, Claudiomiro Melchior, e o gerente de pós-vendas, Lenoir Sampaio, ministraram a palestra.

- A gente falou sobre os itens básicos de segurança no veículo, a importância de conhecer o painel do carro, saber diferenciar as luzes do painel, desgaste de pneus, noções de nível de óleo e água, além de tirar dúvidas dos participantes - explica o gerente, por meio da assessoria de imprensa.

Neste mês, o evento foi organizado pelo setor de Serviço Social. Conforme a assistente social, Maquiele Casaril, a palestra foi uma oportunidade de aprender mais sobre o funcionamento dos veículos, especialmente o público feminino, que é a maioria entre os colaboradores do hospital.

- Ao conhecer detalhes da máquina é mais fácil detectar e prevenir problemas que danificam as peças e que podem comprometer o bom funcionamento dos carros - comenta.

Depois das informações teóricas, os participantes foram para o pátio, onde puderam visualizar no automóvel cada item de segurança, além de conhecer mais detalhes sobre a manutenção necessária em cada item.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar