WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Obras - 14 Fev 2018 10:18

Melhorias no acesso ao CTG e Parque da Femi são feitas pela prefeitura

Por: Aline Tonello
Visualizações: 283
Melhorias no acesso ao CTG e Parque da Femi são feitas pela prefeitura Melhorias no Parque da Femi (Fotos: Divulgação)

Durante a terça-feira (13), ponto facultativo para a administração municipal em função do carnaval, equipes das secretarias de Agricultura e Obras trabalharam em melhorias no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi e também no CTG Espelho da Tradição, em Xanxerê.  A intenção da manutenção foi deixar os locais prontos para receber dois grandes eventos: a Expo Femi 2018 e o 27º Rodeio Crioulo, respectivamente.

No Parque da Femi, conforme o diretor de Agricultura, Edson Zape (Timão), foi realizado limpeza e nivelamento do solo na antiga pista de motocross, local onde provavelmente será instalado o parque de diversões durante a Expo Femi, que acontece de 28 de abril a 6 de maio.

- Estamos aproveitando o tempo bom para fazer essas manutenções para que o solo fique firme até a feira e possa receber a estrutura e, conforme o tempo colaborar, vamos continuando essas melhorias lá – comenta Edson.

Já no CTG, as melhorias no acesso ao local são para receber os visitantes de mais um rodeio crioulo, que inicia já nesta sexta-feira (16) e segue até o domingo (18). O trabalho foi acompanhado pelo prefeito Avelino Menegolla.

Melhorias no acesso ao CTG de Xanxerê (Foto: Divulgação)Melhorias no acesso ao CTG de Xanxerê (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar