Mercados de Xanxerê atendem em horários diferenciados no feriado - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 14 Nov 2019 09:27

Mercados de Xanxerê atendem em horários diferenciados no feriado

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1790
Mercados de Xanxerê atendem em horários diferenciados no feriado (Foto: Agência Brasil)

Os supermercados de Xanxerê estarão abertos em horário especial nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República. Os locais sem praça de alimentação iniciam seus trabalhos em horário normal, mas atendem apenas até às 12h. Já os locais que contam com praça de alimentação abrem em horário normal e atendem até às 14h.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Xanxerê e secretário do Sindicato do Comércio Varejista dos Gêneros Alimentícios do Alto Irani (Sigavai), Edson Marció, o horário diferenciado foi acordado em reunião.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- A gente observa as datas que têm mais necessidade e opta pelo horário normal, como foi no dia 2, por exemplo, por ser uma data inicial e ter caído num sábado - dia mais tradicional de vendas. Já neste dia 15, é uma época de menos volume de vendas e como caiu na sexta feira, a gente entende que meio-dia de atendimento já supre a necessidade da comunidade – explica Marció.

O comércio varejista estará fechado durante o feriado. Já no sábado (16), as lojas de Xanxerê abrem até às 17h, com ofertas e o Super Caminhão da Sorte, da CDL. Promoção que consiste na entrega de um cupom a cada R$ 100 de compras nos estabelecimentos participantes, que estão devidamente identificadas com um adesivo da campanha, em local visível. Participando, o cliente concorre a um vale-compras e a entrada para o Caminhão da Sorte.



Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar