WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros - 06 Dez 2017 08:54

Mergulhadores de Xanxerê localizam corpo de jovem em rio

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1317
Mergulhadores de Xanxerê localizam corpo de jovem em rio (Foto: Geferson Schreiner)

ATUALIZADA às 11h04min

Bombeiros de Xanxerê e Abelardo Luz, sargento Berlanda e soldado Bernardo, deslocaram para o município de Piratuba nesta manhã de quarta-feira (6) para auxiliar nas buscas de jovem desaparecido no Rio do Peixe, no Meio Oeste. Pablo Henrique Martins, de 23 anos, estava desaparecido desde a última terça-feira (5) e seu corpo foi encontrado pelos mergulhadores por volta das 11h. Conforme o portal de notícias Michel Teixeira, amigos do desaparecido relataram que um grupo de pessoas estava tomando banho no rio, quando Pablo se afastou para nadar. Ele acabou descendo com a correnteza e não foi mais visto.

De acordo com o sargento Bressan, dos Bombeiros, o trabalho de buscas contou com apoio de mergulhadores e de pescadores das proximidades.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar