WhatsApp
49 9 9964.1833
Educação - 18 Abr 2017 07:34

Unoesc abre edital para vaga remanescente em mestrado

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 632
Unoesc abre edital para vaga remanescente em mestrado (Fotos: Assessoria)

A Unoesc publicou o Edital número 24/UNOESC-R/2017, oferecendo uma vaga remanescente no Mestrado Acadêmico em Sanidade e Produção Animal Aplicadas a Pequenas Propriedades, oferecido no campus de Xanxerê.

As inscrições estão abertas no período de 17 a 24 de abril, e estão aptos a cursar o novo Mestrado portadores de diploma de curso de graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Ciências Biológicas e áreas afins, com validade nacional.

A inscrição, que custa 100 reais, deverá ser efetuada exclusivamente em formulário-padrão (http://www.unoesc.edu.br/cursos/mestrado/mestrado-em-sanidade-e-producao-aplicadas-a-pequenas-propriedades/inscricoes-matriculas), disponível no site da Unoesc (www.unoesc.edu.br). Importante observar que a efetivação da inscrição ocorrerá somente após o pagamento, em qualquer agência bancária, do boleto da taxa de inscrição, o qual será gerado automaticamente após o procedimento de inscrição.

A homologação das inscrições estará disponível a partir do dia 26 de abril de 2017, no site da Unoesc e na Secretaria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do campus de Xanxerê.

O Mestrado Acadêmico em Sanidade e Produção Animal Aplicadas a Pequenas Propriedades contempla duas linhas de pesquisa (Sanidade e Medicina Veterinária Preventiva; e Manejo e Produção Animal) e é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A Capes, para aprovar o Mestrado, considerou o nível de excelência oferecido pelo campus de Xanxerê em quatro diferentes aspectos: estrutura laboratorial, corpo docente, produção científica e ensino.

Mais informações e orientações sobre o Mestrado podem ser obtidas através dos e-mails: ppgspa@unoesc.edu.br, alexandre.tonin@unoesc.edu.br ou sergio.machado@unoesc.edu.br. (Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar