WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos, Geral, Social - 08 Jul 2018 14:05

Microrregional do Jasc: Xanxerê domina a competição e segue para próxima fase

Por: Aline Tonello
Visualizações: 453
Microrregional do Jasc: Xanxerê domina a competição e segue para próxima fase Equipe masculina de vôlei de Xanxerê (Foto: Divulgação)

A fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que iniciou na última quinta-feira (5), está prestes a ser encerrada neste domingo (8). Competindo em todas as modalidades, Xanxerê já sagrou-se campeã com quatro equipes e participa de uma decisão nesta tarde.

As equipes de voleibol masculino, bocha feminino, bolão masculino e futsal feminino foram para as finais e venceram. O futsal masculino perdeu na semifinal para Xaxim por 2 a 0 e não conseguiu a classificação. Já a bocha masculina disputa a final nesta tarde contra Passos Maia.

No microrregional do Jasc em Xanxerê, cerca de 380 atletas disputaram na bocha, bolão, futsal e voleibol vagas para a etapa seletiva. As competições envolveram atletas dos municípios de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Abelardo Luz, Xaxim, Passos Maia, Ipuaçu e Vargeão.

Equipe do bolão masculino de Xanxerê (Foto: Divulgação)Equipe do bolão masculino de Xanxerê (Foto: Divulgação)

Equipe do futsal feminino de Xanxerê (Foto: Divulgação)Equipe do futsal feminino de Xanxerê (Foto: Divulgação)

Equipe da bocha feminina de Xanxerê (Foto: Divulgação)Equipe da bocha feminina de Xanxerê (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar