WhatsApp
49 9 9964.1833
Eleições 2014, Política - 27 Out 2014 17:02

Miri e Saibo avaliam reeleição de Dilma Rousseff (PT) para Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2450
Miri e Saibo avaliam reeleição de Dilma Rousseff (PT) para Xanxerê Prefeito e vice de Xanxerê comentam reeleição de Dilma e as vantagens para Xanxerê (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Presidente reeleita pelo PT, Dilma Rousseff conquistou os votos de 53,08% do eleitorado de Xanxerê, o que equivale a 14.142 votos. Já o candidato tucano Aécio Neves obteve 12.499 votos (46,92%). O Prefeito de Xanxerê, Ademir Gasparini (PSD) salienta que a população brasileira exerceu da sua democracia para o futuro do país para os próximos quatro anos.

Coligados com o PT a nível de Brasil, o partido de Miri, o PSD, salienta que isso poderá beneficiar Xanxerê com a vinda de recursos do governo Federal.

- Temos que respeitar aquilo que os brasileiros decidiram, é a democracia. Espero que a presidente reeleita consiga fazer aquilo que os brasileiros esperam. Que ela possa fazer as mudanças exigidas que a sociedade está cobrando, que atenda os anseios de todos os brasileiros. Se considerarmos que o governador do Estado apoiou a candidatura, a qual faz parte da coligação, sem dúvida que Xanxerê possa ser beneficiado com isso. Talvez agora encontraremos um pouco mais de facilidade até porque o partido participou da coligação que a reelegeu – comenta Miri.

O vice-prefeito Gelson Saibo também destacou o resultado das urnas, que é preciso respeitar.

- Foi exercitado mais uma vez a democracia, vamos respeitar o que veio das urnas. Xanxerê vai sair ganhando com a reeleição, as verbas vão continuar vindo. Nosso governador apoiou a reeleição e, agora esperamos que as promessas sejam cumpridas e que melhore a vida da nossa população – finaliza.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar