Missas especiais de Natal e Ano Novo acontecem na Igreja Matriz de Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Natal - 21 Dez 2018 09:39

Missas especiais de Natal e Ano Novo acontecem na Igreja Matriz de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 596
Missas especiais de Natal e Ano Novo acontecem na Igreja Matriz de Xanxerê (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

A Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Coluna, de Xanxerê, realizará missas especiais e apresentação de teatro na véspera do Natal, para reforçar o verdadeiro significado da data, que é o nascimento de Cristo. Para a véspera e para o início do Ano Novo também serão celebrados encontros.

Ainda no sábado (22), haverá missa às 19h, e no quarto domingo do advento (dia 23), as missas acontecem às 8h30min e às 19h. Na véspera de Natal, segunda-feira (24), serão realizadas missas às 18h e às 20h, com encenação de Natal organizada pela equipe de Liturgia do Centro, juntamente com as catequistas e apresentada neste último horário, todas na Igreja Matriz. Também haverá missa às 19h30min no bairro Monte Castelo.

Na terça-feira (25), dia de Natal, será realizada uma missa especial para celebrar a data que marca o nascimento de Jesus Cristo, às 8h30min. Para o Ano Novo, está marcado um encontro que será realizado na véspera da virada do ano, no dia 31, às 19h, e no dia 1º haverá missa às 8h30min.

O padre Claudir Meotti lembra aos xanxerenses que as comunidades do interior também realizarão celebrações, com horários combinados por cada uma delas. 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar