Modelo natural de Xanxerê morre vítima de câncer raro - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 15 Out 2020 09:27

Modelo natural de Xanxerê morre vítima de câncer raro

Por: Redação
Visualizações: 2107
Modelo natural de Xanxerê morre vítima de câncer raro (Reprodução/Rede Social)

O modelo, Carlos Vinicius Piccoli, de 30 anos, natural de Xanxerê, morreu na última quarta-feira (14), após vários meses lutando contra um tumor raro que se iniciou nas fossas nasais, chamado esthesioneuroblastoma. Ele também desenvolveu infecções, diminuição de plaquetas, síndrome de Cushing, além de fungos e vírus no pulmão, patologias que agravaram seu estado de saúde. Piccoli era conhecido internacionalmente e ao longo de sua carreira chegou a desfilar para várias marcas de renome.

No início de março deste ano, o modelo realizava uma temporada de trabalhos em Cape Town, na África do Sul, quando apresentou inchaços severos em várias partes do corpo. Por isso, retornou ao Brasil para buscar tratamento médico. Foram necessárias vários exames e biópsias até que se chegasse ao diagnóstico de tumor.

Piccoli estava internado em um hospital na cidade de Passo Fundo/RS e a confirmação de seu falecimento ocorreu através de uma nota divulgada no seu perfil do Instagram, na noite de ontem.

“Vinícius sempre exaltou os verdadeiros valores da vida: sua família, a fé, honestidade e simplicidade. Viveu grandes sonhos e realizações, fez inúmeras amizades e com seu sorriso e carisma conquistou o mundo, sem nunca esquecer suas origens. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente.Fica a saudade, as lembranças e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.” – é destacado em parte da nota.

O cerimonial de homenagens ao modelo vai ocorrer a partir das 14h, desta quinta-feira (15), no Cemitério Municipal de Abelardo Luz, cidade onde ele cresceu e onde a família ainda mora.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Juliano Arno


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar