Moisés anuncia prorrogação do isolamento social em SC - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS - 29 Mar 2020 18:03

Moisés anuncia prorrogação do isolamento social em SC

Estado tem 197 casos de infectados pelo novo coronavírus
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 2153
Moisés anuncia prorrogação do isolamento social em SC (Imagem: Reprodução/vídeo)

O governador Carlos Moisés (PSL) anunciou, na tarde deste domingo (29), a prorrogação da quarentena em Santa Catarina por mais sete dias. Desta forma, ele volta atrás na decisão de liberar diversas atividades a partir de quarta-feira (1°), como fora anunciado na última semana e prolonga a quarentena até a quarta seguinte, dia 8. Com 197 casos confirmados e um óbito registrado no estado, em decorrência do novo coronavírus,  o chefe do Executivo estadual voltou a falar que o foco é salvar o maior número de vidas possível, num processo que, conforme destacou, ainda nem começou.

Durante a manhã e tarde de hoje, Moisés conversou com representantes dos municípios e dos poderes do Estado e já havia sinalizado que haveria a prorrogação da quarentena. Segundo o governador, haverá flexibilização em algumas áreas. Por fim, ele reforço o pedido para que as pessoas fiquem em casa. Acompanhe:

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


No início da tarde, o prefeito interino de Xanxerê, Ivan Marques, informou através da assessoria de imprensa da Prefeitura, que aguarda a publicação do ato oficial para se manifestar e que as decisões que competem ao município serão tomadas em conjunto à comissão de resposta ao coronavírus, após a manifestação oficial do Governo do Estado. Desde que assumiu a Prefeitura, Ivan tem se mostrado favorável às medidas restritivas de enfrentamento à pandemia.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar