WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 19 Jun 2017 10:35

Moleque Bom de Bola é adiado por causa do mau tempo

Por: Aline Tonello
Visualizações: 249
Moleque Bom de Bola é adiado por causa do mau tempo (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

A fase municipal do Moleque Bom de Bola, prevista para começar na manhã desta segunda-feira (19), foi adiada em função das condições climáticas. O tempo nublado e chuvoso não favorece a realização dos jogos no Estádio Municipal Josué Annoni e a organização do evento vai aguardar melhores condições do tempo para promover a competição.

Participam do Moleque alunos de 11 a 14 anos. As cinco equipes masculinas são das escolas João Winckler, Romildo Czepanhik, Luiz Coradi, Professor Iraci Tonello e Colégio Expressivo. Já no feminino são duas equipes: uma do João Winckler e outra do Romildo Czepanhik.

- Nós da Secretaria de Esportes estamos aguardando o tempo melhorar para definir se os jogos iniciam ou hoje à tarde ou amanhã (20) de manhã, se o clima não piorar. A partir do início da competição vão ser três dias consecutivos de jogos, com duas disputas pela manhã e duas a tarde e, no último dia, três jogos – informa o coordenador dos Jogos Escolares de Xanxerê (JEX), Luiz Vicente Paglia Junior.

Os classificados seguem para a etapa microrregional. O Moleque Bom de Bola fase municipal faz parte dos jogos escolares do município, que vem ocorrendo em etapas desde o início desse ano. As próximas modalidade a serem realizadas pelo JEX são mini vôlei, que envolve alunos de 11 e 12 anos, e catch, também um estilo de mini vôlei, mas voltado para crianças de até 10 anos. As disputas devem ocorrer no início do mês que vem no ginásio do Caic, em Xanxerê.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar