Morador de Xanxerê flagra festa clandestina na SC-480, em Ipuaçu - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Trânsito - 27 Out 2020 15:34

Morador de Xanxerê flagra festa clandestina na SC-480, em Ipuaçu

Por: Redação
Visualizações: 919

Na madrugada de domingo (25), um morador do município de Xanxerê flagrou a ocorrência de uma festa clandestina na SC-480, próxima a entrada da Reserva Indígena Xapecó, no município de Ipuaçu. Segundo o xanxerense, que não quer ser identificado, ele passava de carro pelo local, quando se deparou com muitos carros às margens da rodovia e dezenas pessoas no meio da via.

O condutor relata, ainda, que no momento em que passava pelo local, a estrada estava totalmente ocupada por pessoas e alguns chegaram a bater em cima do capô de seu carro. O xanxerense conta que chegou a acionar a Polícia Militar logo após passar pelo local da festa, mas não chegou a fazer nenhum registro da cena observada por ele, por medo de retaliação. 

- Depois que eu passei por ali, que peguei o celular para ligar. Não quis pegar na hora, porque eles iam ver que eu iria tirar foto. Na hora eu me assustei, porque eu não esperava aquilo no meio da estrada – comenta.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada, porém, no momento do acionamento, havia somente um policial de serviço no município de Ipuaçu. Diante disso, não havia a possibilidade de deslocar outras viaturas como reforço, pois estavam em atendimento em outras ocorrências.

Ainda de acordo com a PM, as ocorrências são atendidas conforme a demanda, que seguem uma escala de acionamento.  A polícia explica ainda que num primeiro momento o procedimento é acionado o cacique da aldeia e caso este não consiga resolver o problema, é acionado a vigilância sanitária e logo em seguida, a Polícia Militar. Em contato com o cacique do local, ele não quis se manifestar sobre o assunto.

O xanxerense alerta aos condutores que passam por aquela região para que tomem todos os cuidados possíveis para evitarem acidentes.

- Um conhecido meu, que mora ali por perto, me falou que todo final de semana acontece isso ali. Acontece na rua, eles encostam os carros na lateral, com som ligado e a festa é no meio da estrada – finaliza o xanxerense.

Por Sanny Borges


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar