Xanxerê atualiza dados da Covid-19 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS - 24 Jan 2021 12:04

Xanxerê atualiza dados da Covid-19

Por: Redação
Visualizações: 201

De acordo com o boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê, neste domingo (24), há 192 pacientes monitorados com o vírus ainda ativo (11 a mais do que havia ontem). Desse total, três pacientes com casos confirmados estão internados na UTI do Hospital Regional São Paulo (HRSP).

Desde o início da pandemia, Xanxerê registrou 4637 casos da doença respiratória (que foram confirmados através de exames e testes) e 47 óbitos. O número de recuperados chega a 4398. A secretaria acompanha ainda outros oito casos de pacientes que aguardam o resultado do exame para Covid-19. Desse total, um paciente com caso suspeito está internado na enfermaria do HRSP.

Ainda de acordo com os dados divulgados pela Prefeitura, através da secretaria, até o momento já foram descartados 6579 casos e monitorados um total de 8867 pacientes. Em caso de dúvidas, a Secretaria Municipal de Saúde dispõe da Sala de Situação com atendimento 24 horas por dia através do 0800 534 1635.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Ocupação HRSP

Obs: Nem todos os pacientes xanxerenses com Covid-19 são internados no hospital de Xanxerê, por isso da diferença do número de óbitos entre os relatórios. O HRSP registra apenas os que ocorreram na entidade, enquanto que o relatório divulgado pela Prefeitura apresenta o total de mortes de pessoas que residiam no município.

Por Juliano Arno


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar