Moradora mostra situação da rua da escola Janete Cassol e questiona se a obra será entregue no prazo - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 15 Jan 2021 16:20

Moradora mostra situação da rua da escola Janete Cassol e questiona se a obra será entregue no prazo

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 561
Moradora mostra situação da rua da escola Janete Cassol e questiona se a obra será entregue no prazo (Fotos e vídeo: Comunidade)

O esperado asfalto na rua Santa Terezinha, do bairro Leandro, ainda não está podendo ser visto pelos moradores do local. O prazo para o término da obra, que teve a assinatura da ordem de serviço em outubro de 2020 é até o dia 26 de fevereiro, o que fez uma moradora questionar se vai dar tempo de entregar a pavimentação no prazo. A rua dá acesso à Escola Municipal de Educação Básica Janete Cassol, inaugurada no final do ano passado, e é esperado que esteja pronta no mês em que as aulas presenciais serão retomadas em Xanxerê.

Nesta semana, a moradora do bairro Leandro, Silvana Chiamenti, entrou em contato com o Tudo Sobre Xanxerê, para falar sobre a situação em que ainda se encontra a rua, a pouco mais de um mês para término do prazo de conclusão da obra. Ela gravou vídeo para mostrar como está o local, com lixo depositado às margens da via e sem asfalto.


- Ano passado começaram a fazer o asfalto, mas até hoje não terminaram, está uma vergonha, cheio de buracos na rua e o lixo e mato tomando conta. No mês 10 era para iniciar, eles vieram na metade de dezembro, fizeram a drenagem, lavaram a rua e não voltaram mais. Mês que vem voltam as aulas presenciais e nem calçada tem para as crianças andarem – relatou a moradora.

A empresa responsável pela obra é a Terramax Construções e Obras Ltda, que deve fazer a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, meio fio, passeios e sinalização viária, deixando a rua pronta para quem precisa utilizá-la. O valor total da obra, conforme firmado em contrato, é de 510.811,51, o investimento é feito com recursos próprios do município e emenda parlamentar.

Em contato com a Prefeitura, a informação é de que a obra ainda está dentro do prazo e estão sendo realizados alguns ajustes. Em breve devem ser passadas mais informações.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Publicidade:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar