Tudo Sobre Xanxerê
49 9 9920.1584
Na tarde desta segunda-feira (22), Sidnei Barbosa, de 46 anos, morreu vítima da Covid-19. Candanga, como era conhecido, era atuante no esporte amador de Xanxerê desde mais novo, onde fez muitos amigos e ficou conhecido. Sidi estava internado desde o dia 19 de fevereiro na UTI do Hospital Regional São Paulo.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
Quando mais novo, atuou como lateral esquerdo no futebol amador do município e, segundo Amauri Pereira, foi até considerado um dos melhores de Xanxerê quando estava em campo. Atualmente fazia parte do Lotcha Futebol Clube. Torcedor fanático do Flamengo, pai de uma menina, Candanga deixa sua história marcada por admiração e respeito, principalmente no esporte.
Segundo amigos, familiares e colegas de trabalho, Candanga sempre foi uma pessoa muito íntegra e querida, que sempre batalhou para ser um pai dedicado e um amigo com quem se podia contar. Apesar de ser uma perda tão rápida, seu legado nunca será esquecido. Amigos e familiares usaram as redes sociais para realizar uma última homenagem a ele.
(Foto: Rede Social)
Por Sanny Borges
Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.