Morre no hospital de Xanxerê homem que teve 40% do corpo queimado - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Economia - 12 Jan 2020 17:35

Morre no hospital de Xanxerê homem que teve 40% do corpo queimado

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1675
Morre no hospital de Xanxerê homem que teve 40% do corpo queimado (Foto: Arquivo Pessoal)

Emerson Ribeiro de Paula, que sofreu um acidente doméstico na madrugada última terça-feira (7), não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no Hospital Regional São Paulo (HRSP) por volta das 12h30min deste domingo (12). Ele teve cerca de 40% do corpo queimado após o carregador de celular explodir e o fogo se espalhar pelo colchão onde ele estava.

No dia do acidente, que ocorreu em sua residência no Bairro Vila Sésamo, o Corpo de Bombeiros informou que ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas e na pelve. O corpo de Emerson está sendo velado na Igreja Jesus Cristo é a Saída, na entrada para o condomínio João de Barro, no bairro Vila Sésamo. O sepultamento será nesta segunda-feira (13) às 8h30min no Cemitério de Xanxerê.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar