“Mostrarei que pessoas comuns podem fazer a diferença”, afirma Dentinho - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Política - 27 Nov 2020 16:46

“Mostrarei que pessoas comuns podem fazer a diferença”, afirma Dentinho

Comerciante é um dos vereadores eleitos em Xanxerê
Por: Redação
Visualizações: 419
“Mostrarei que pessoas comuns podem fazer a diferença”, afirma Dentinho (Foto: Arquivo Pessoal)

Natural de Abelardo Luz, Altair Rossatto, mais conhecido como Dentinho, tem 37 anos, concorreu sua primeira eleição, pelo Podemos, e foi eleito com 479 votos. Morador de Xanxerê há 23 anos, Dentinho chegou ao município tralhando como lavador na Auto Viação Xanxerê e atualmente é comerciante, sendo dono de um mercado e uma barbearia. Formado em publicidade e propaganda, trabalhou por três anos TV Record e três anos na Prefeitura, como motorista e assessor. Durante a época do tornado, ele estava à frente da garagem, onde coordenou diversas equipes.

Dentinho conta que sempre esteve bastante próximo da comunidade, participando de diversos grupos sociais, como trilha de moto, grupos de ciclismo, times de futebol. Além disso, já promoveu diversos shows no Parque da Femi.

- Há mais ou menos 20 anos, comecei a fazer manobras de carro, conhecidos como arrancadão, além de trilha de moto. Sempre estive envolvido com a juventude, seja com esporte ou lazer. Já promovi bastante shows e eventos na Femi e com Cavalo de Aço. Faço parte de grupos de ciclismo e jogo bastante futebol, ou seja, meus grupos sociais são os mais variados possíveis – conta.

Publicidade:

Vida politica
Segundo Dentinho, ele resolveu entrar para o cenário político inspirado na onda de renovação que foi trazida a partir das eleições de 2018, que elegeram o presidente Jair Bolsonaro e diversos outros candidatos, muitos que não tinham carreira política. Através disso, ele viu a oportunidade de as pessoas comuns estarem fazendo a diferença, trabalhando pelo bem da comunidade.

- Nós vimos nos últimos anos, com a eleição do Bolsonaro, que uma nova onda de política surgiu, a qual não aceitava mais os velhos nomes de sempre. Vimos o recado das pessoas nas urnas, e vimos que muitas pessoas saíram do anonimato e conseguiram a eleição, como deputados, senadores, governadores que jamais tinham lançado seus nomes para a política. Agora era a hora de dar a cara a tapa, pois sou bastante crítico nas redes sociais e vou levar essa força para a Câmara e mostrar que pessoas comuns podem trazer a diferença – comenta.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Principais pautas
Dentinho conta que após ser eleito ele já está nas runas, correndo atrás das muitas reivindicações que viu durante a sua campanha, pois pretende resolver o mais rápido possível os problemas das pessoas, porque muitos não podem esperar até janeiro.

- Minha campanha foi pautada em cima de trabalho, não prometi absolutamente nada para ninguém. Mas as pessoas podem ter certeza que vão me encontrar as 5h ou 6h da manhã no posto de saúde, vendo como está o atendimento e a fila. Vão me ver também nas creches às 7h da manhã, vendo como os pais entregam os filhos e como é o atendimento, se está faltando professores, se está faltando auxiliar, se tem gente suficiente – ressalta.

De acordo com o vereador eleito, ele vai trabalhar muito e ser um candidato presente. Quando as pessoas precisarem conversar sobre seus problemas e reinvindicações, ele estará sempre disponível para ouvi-las e achar soluções em conjunto.

- Vejo as pessoas falando sobre a câmara estar fechada de manhã, comigo isso não será um problema. Eu vou até a portaria se for preciso para conversar, não interessa o local, sempre estarei atendo as pessoas. Se elas não puderam ir até a Câmara, podem me ligar que vou até elas e serei sincero, se o problema tiver solução eu vou falar que tem e se não tiver eu vou falar que não tem. As pessoas estão cansadas de enrolação, elas estão cansadas de passar quatro ou oito anos e não verem resultados do Legislativo principalmente – afirma.

Para finalizar, Dentinho agradece a todos que votam nele e sempre acreditaram nas suas propostas.

- Quero agradecer a todos os meus eleitores, aos meus amigos que confiaram na minha proposta de trabalho e que podem contar comigo o tempo que for necessário para a gente fazer o melhor trabalho já visto na história de Xanxerê – finaliza.

Por Sanny Borges


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar