Moto é apreendia após motociclista sem CNH tentar fugir da polícia - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 01 Ago 2020 08:31

Moto é apreendia após motociclista sem CNH tentar fugir da polícia

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 380

A guarnição da Polícia Militar efetuava rondas pela Rua Vitor Konder, no Centro de Xanxerê, na noite de sexta-feira (31), quando percebeu uma motocicleta com dois ocupantes efetuando ultrapassagem em local proibido. Diante do flagrante da infração a guarnição deu ordem de parada, que não foi acatada pelo condutor que iniciou uma tentativa de fuga. A guarnição realizou acompanhamento tático e conseguiu abordá-lo mais adiante.

O condutor relatou que tentou fugir porque os documentos da motocicleta não estavam em dia e também não possui carteira nacional de habilitação (CNH). Diante dos fatos, foram realizadas as notificações cabíveis bem como Termo Circunstanciado ao condutor infrator. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de apreensões.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar