WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 10 Set 2017 08:18

Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-282

Por: Direto da Redação
Visualizações: 2385
Motociclista morre em acidente de trânsito na BR-282 (Fotos: PRF)

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Xanxerê e Xaxim se deslocaram, por volta das 5h30min deste domingo (10), para atender a um acidente de trânsito no km 515,7 da BR-282, em Xaxim. No local, a colisão frontal entre um Jeep/Renegade, placas de Ferraz de Vasconcelos (SP), e uma Honda/NXR 125, de Chapecó, resultou na morte do motociclista.

Conforme os bombeiros, o motociclista, J. M. d. O. de 26 anos, foi encontrado politraumatizado e sem sinais vitais e o corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Também foram atendidas uma mulher com suspeita de traumatismo craniano; e outra com suspeita de fratura na perna direita, que foram conduzidas ao Hospital Regional São Paulo pela ASU-366 de Xanxerê. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros do Jeep são L. V. D. de 37 anos, A. C. A. C. de 25 anos, e S. R. d. A., todos com lesões leves.

Já o condutor do veículo, L. V. D. de 26 anos, apresentava dores na região do peito e algumas escoriações e foi conduzido pelo ASU-421 de Xaxim ao pronto socorro. O local do acidente ficou aos cuidados da PRF.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar