WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Polícia, Trânsito - 03 Jul 2017 16:24

Motociclista morre em acidente na SC-155

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1120
Motociclista morre em acidente na SC-155 (Foto: Rádio Belos Montes)

Por volta das 11h desta segunda-feira (3) um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na SC-155, entre Seara e Itá. Claudemir Dolgenski, de 52 anos, conduzia uma moto, com placas de Xanxerê, quando foi atingido por um Uno, com placas de Seara, que fazia o sentido contrário. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações apuradas pela Rádio Belos Montes, o Uno transitava sentido Seara-Itá quando a condutora C. G. G. teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido lateralmente com a moto. Ela sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao Hospital São Pedro, de Itá.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Seara e pela Polícia Militar Rodoviária de Concórdia, que vai apurar as causas do acidente.

(Com informações da Rádio Belos Montes)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar