WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia - 23 Set 2018 19:37

Morre motociclista que teve membros amputados em acidente na BR-282

Por: Redação
Visualizações: 2048

Atualizada 20h34min:

Um homem acabou tendo o braço e a perna esquerda amputados em um grave acidente no inicio da noite deste domingo (23), na BR-282, na chamada Curva da Melancia, sentido Xaxim. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Xanxerê que socorreu a vítima que estava em uma moto quando aconteceu a colisão com um veículo de passeio.

De acordo com informações dos bombeiros, o motociclista além de perder os membros esquerdos, fraturou o braço e a perna direita e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo. Conforme informações, Henrique Corseuil residia em Xaxim e acabou não resistindo aos ferimentos, indo a óbito às 18h30min.

No veículo, encontravam-se quatro pessoas que estavam estáveis e foram atendidas pela guarnição dos bombeiros de Xaxim. O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal.


Por Joimara S.Camilotti


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar