WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Bombeiros, BR-282, Polícia - 28 Fev 2017 15:51

Motorista de carreta tem braço amputado após tombamento

Por: Redação
Visualizações: 1862
Motorista de carreta tem braço amputado após tombamento (Fotos: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

Por volta das 14 horas dessa terça-feira (28), Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender a um acidente de trânsito próximo à entrada da comunidade 25 de Maio, em Ponte Serrada. No local, uma carreta Volvo FH 460, com placas de Treze Tílias tombou às margens da BR-282.

No interior do veículo estava o condutor e seu filho. O motorista da carreta sofreu amputação do braço direito e foi encaminhado pelos Bombeiros para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. O menino apresentava suspeita de fratura no nariz.

A carreta tanque, carregada de leite, seguia para Irani quando acabou tombando. Segundo populares que auxiliaram no resgate das vítimas, ambos estavam conscientes. Os nomes dos ocupantes do veículo não foram divulgados.

Com informações de Oeste Mais


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar