WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Comunidade, Polícia - 08 Nov 2017 08:34

Motorista de Xanxerê morre ao cair em ribanceira em Seara

Por: Aline Tonello
Visualizações: 3386
Motorista de Xanxerê morre ao cair em ribanceira em Seara (Foto: Atual FM)

Está sendo velado em Xanxerê o motorista do caminhão de carga de concreto que caiu em uma ribanceira em Seara na tarde da terça-feira (7). O velório de Claudir Moraes, de 36 anos, ocorre na igreja Assembleia de Deus, no Bairro Matinho. O enterro está previsto para as 15h no cemitério municipal.

Conforme informações da Rádio Belos Montes, Claudir conduzia o caminhão no acesso a Seara e, ao descer a Rua Três de Abril, ficou desgovernado, atingiu uma caminhonete e caiu na ribanceira aos fundos de uma casa de carnes. A S10, com placas de Seara, também caiu na ribanceira, mas o condutor Maildo Gusatto não se feriu. Ele foi encaminhado ao Hospital São Roque.

Duas pessoas que passavam pelo local também foram atingidas. Yunalki Gomes Martinez foi socorrida e conduzida também ao Hospital São Roque. Já Yelami Cabrera Moralles foi a óbito no local.

casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar