Motorista desatento impede saída de bombeiros ao estacionar - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Imagem TSX - 08 Jul 2013 17:33

Motorista desatento impede saída de bombeiros ao estacionar

Por: Cristine Maraga
Visualizações: 6750
Motorista desatento impede saída de bombeiros ao estacionar Condutor desatento não viu veículo de socorro e estacionou no local (Foto: Cristine Maraga)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30min desta segunda-feira (8) para atender Luiz Carlos Ferreira, 42 anos, que estava caído na Praça Tiradentes após passar mal. O condutor da ambulância utilizou a guia rebaixada da calçada para chegar ao local com o veículo e prestar socorro.

O problema foi no momento da saída, quando um motorista desatento estacionou na Rua Sete de Setembro, bem no local onde existe o rebaixamento.

Os socorristas permaneceram por aproximadamente cinco minutos a espera do condutor, que não foi localizado. A medida então foi utilizar a calçada normal para deixar o local do atendimento. 

Homem foi atendido na Praça Tiradentes (Foto: Carol Debiasi)Homem foi atendido na Praça Tiradentes (Foto: Carol Debiasi)

No momento da saída, um veículo havia estacionado no local (Foto: Cristine Maraga)No momento da saída, um veículo havia estacionado no local (Foto: Cristine Maraga)

Ambulância precisou sair pela calçada (Foto: Cristine Maraga)Ambulância precisou sair pela calçada (Foto: Cristine Maraga)

Veículo de socorro desviou do outro carro para seguir com atendimento (Foto: Cristine Maraga)Veículo de socorro desviou do outro carro para seguir com atendimento (Foto: Cristine Maraga)

Local conta com guia rebaixada (Foto: Cristine Maraga)Local conta com guia rebaixada (Foto: Cristine Maraga)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar