Motorista fica gravemente ferido em colisão entre quatro veículos na BR-282 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 06 Set 2019 11:42

Motorista fica gravemente ferido em colisão entre quatro veículos na BR-282

Acidente ocorreu em Ponte Serrada na manhã desta sexta-feira (6)
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1437
Motorista fica gravemente ferido em colisão entre quatro veículos na BR-282 (Fotos: PRF)

Quatro veículos se envolveram em uma colisão na altura do km 446 da BR-282, num local conhecido como Curva da Santa, em Ponte Serrada, por volta das 8h40min desta sexta-feira (6). No acidente, C.A.S, de 48 anos, motorista de um veículo de passeio Ford/Fusion, com placas de Itajaí, ficou gravemente ferido. Ele foi desencarcerado das ferragens pela guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzido pelo Samu até o hospital de Ponte Serrada e de lá transferido para o Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também se envolveram no acidente uma carreta Volvo, de Itajaí, um Caminhão VW, de Vargem Bonita e um caminhão Iveco/Tector, de Curitiba/PR. Ainda conforme a polícia, o Ford/Fusion rodou na pista, invadiu outra e bateu de frente em um dos caminhões e em um outro automóvel. Outro veículo de carga colidiu na traseira do caminhão.

O trânsito continuou fluindo em duas faixas, uma vez que o local tem três faixas. Quanto aos outros motoristas, apenas o motorista do caminhão Iveco/Tector foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, com luxação em uma das pernas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar