Atualizada: Motorista fica preso às ferragens em colisão entre caminhões na SC-155 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros, Polícia, Trânsito - 09 Set 2019 08:49

Atualizada: Motorista fica preso às ferragens em colisão entre caminhões na SC-155

O homem chegou a ser atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas chegou já sem vida ao HRSP
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 975
Atualizada: Motorista fica preso às ferragens em colisão entre caminhões na SC-155 (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O motorista Eufrásio da Silva, 68 anos, que conduzia um caminhão com placas de Irani ficou preso às ferragens após bater na traseira de uma carreta de Curitiba/PR, na SC-155, em Abelardo Luz. O acidente ocorreu na comunidade de Alegre do Marco, por volta das 6h desta segunda-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, que foi chamado para ajudar na ocorrência, a vítima apresentava palidez, sudorese e fratura exposta na perna direita, abaixo do joelho.

Após ser retirado das ferragens, o homem foi atendido pela equipe do Samu que o encaminhou ao hospital. Porém, foi confirmado há pouco pelo Hospital Regional São Paulo, que quando ele chegou para ser atendido na emergência, já estava sem vida. O motorista do outro caminhão, Marcelo de Jesus Acnites, 44 anos, não se feriu.

- Eu saí de casa em torno de 5h30mim da manhã para ir descarregar em Itapejara D’Oeste/PR, e chegando aqui nesse lugar já para descer para a lombada eu prestei atenção que ele vinha trançando a pista, ele estava atrás de mim, e quando eu segurei o caminhão para passar a lombada ele tirou uma vez para ultrapassar, voltou de novo e quando eu segurei na lombada foi onde ele bateu na traseira da carreta. Não teve como evitar – contou, Marcelo.

*Com a colaboração de Moacir Chaves/Rádio Liberdade


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar