Mulher denuncia importunação sexual sofrida no centro de Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral, Polícia - 05 Mar 2021 10:03

Mulher denuncia importunação sexual sofrida no centro de Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 1347

Na noite da quinta-feira (04), a xanxerense Mayara Bordin, jogadora de futebol que já atuou na seleção brasileira, utilizou sua visibilidade e representatividade para realizar uma denúncia de um assédio que sofreu.

Em seu depoimento, Mayara conta que estava correndo no centro de Xanxerê, quando um homem em uma motocicleta se aproximou e deu um tapa em seu bumbum. No momento ela conta que levou um susto, mas seguiu correndo a fim de ver a placa da motocicleta.

Momentos depois, Mayara encontrou uma viatura da Polícia Militar, sendo que explicou aos policiais o que havia ocorrido e os mesmos se comprometeram em seguir sua ronda ara tentar encontrar o homem. Além disso, informaram ela de que não é a primeira denúncia feita, inclusive, ainda no mês de fevereiro a PM recebeu uma denúncia de importunação sexual de um homem com a mesma motocicleta.

Relembre:
Jovem sofre importunação sexual enquanto voltava do trabalho

Na manhã desta sexta-feira (05), o vídeo, que viralizou nas redes sociais, já tinha mais de 27 mil visualizações e dezenas de compartilhamentos. A partir disso, outras mulheres também relataram ter sofrido importunação de um homem com uma motocicleta com as mesmas características.

As orientações da Polícia Militar em casos como esse é que a vítima acione a PM pelo 190 o quanto antes e repasse o maior número de características possíveis no momento da denúncia.

Confira o relato:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mayara Bordin (@mayarabordin)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar