Empresária é atropelada na noite de domingo (12) na Avenida La Salle - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros - 13 Set 2021 12:13

Empresária é atropelada na noite de domingo (12) na Avenida La Salle

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 2662
Empresária é atropelada na noite de domingo (12) na Avenida La Salle Imagens: Reprodução/Rádio Princesa

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h de domingo (12), em Xanxerê, deixando uma pessoa com ferimentos graves. A vítima é uma empresária, identificada como Terezinha Dal Magro, que foi atropelada por um carro na faixa de pedestres, na Avenida La Salle. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital Regional São Paulo e, segundo informações obtidas pela Rádio Princesa, seria transferida para um hospital de Chapecó nesta segunda-feira (13).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher foi atingida pelo carro, que estava com as luzes apagadas no momento do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, a empresária estava consciente e desorientada no momento do atendimento e com os sinais vitais estáveis. Ainda de acordo com os socorristas, ela também apresentava suspeita de traumatismo craniano e fratura aberta na perna esquerda.

Ela foi atropelada enquanto atravessava a rua para levar sacos de lixo na lixeira e não conseguiu se esquivar do veículo. A comunidade pede uma lombada eletrônica no local.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar