Mulheres empresárias se reúnem em evento sobre liderança e empreendedorismo - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Economia, Eventos, Geral, Social - 21 Ago 2019 11:18

Mulheres empresárias se reúnem em evento sobre liderança e empreendedorismo

Por: Aline Tonello
Visualizações: 230
Mulheres empresárias se reúnem em evento sobre liderança e empreendedorismo (Fotos: NME Xanxerê)

O Núcleo da Mulher Empreendedora (NME) da Associação Empresarial de Xanxerê (Acix) promoveu mais um grande evento no município. Nessa semana foi realizado o 1° Café com Empreendedoras, que contou com duas importantes palestras sobre liderança e empreendedorismo.

Na programação houve a palestra com Marcela Quiroga com o tema “Sei fazer, mas não sei vender”, e “Não basta empreender, tem de liderar”, com a embaixadora nacional da Rede Mulher Empreendedora (RME), Luciane Fornari, além de uma dinâmica. A mediação ficou por conta de Irene A. e Sá Affolter, coordenadora do evento e representante do NME de Xanxerê.

- Foram temas muito impactantes o dia a dia de nossas empresárias. Com certeza as mulheres que lá estiveram voltaram para suas casas motivadas, animadas com as técnicas para serem aplicadas. Como coordenadora do evento isso nos motiva a trazer mais eventos dessa natureza para a mulher empresária e para todos de Xanxerê e região – comenta Irene.

Rosicler Felipe Puerari, vice-coordenadora do NME de Xanxerê, afirma que o grande número de participantes mostrou que há interesse das mulheres de Xanxerê e região por capacitação e conhecimento, principalmente por meio do exemplo de outras mulheres que batalharam e que alcançaram o sucesso.

- O que nós buscamos e o que queremos é que sejamos reconhecidas por nossas atividades profissionais e empresariais. As mulheres da região são muito batalhadoras. Nas palestras a gente conseguiu observar que podemos ir além, conquistar mais coisas, que é possível. As palestrantes estimularam muito as mulheres presentes na busca por novas realizações. As mulheres saíram realizadas, viram outras mulheres falando de barreiras, desafios e obstáculos vencidos – destaca.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar