Secretaria de Saúde reorganiza horário de atendimento das unidades em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Saúde - 18 Set 2020 17:44

Secretaria de Saúde reorganiza horário de atendimento das unidades em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 241

Pinte

A partir desta segunda-feira (21) as unidades de saúde do município de Xanxerê passam a ter uma nova organização de acordo com as áreas de abrangência de cada local. O destaque fica por conta da reabertura da unidade de saúde do bairro dos Esportes. Todas as unidades de saúde estarão atendendo das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

A unidade de saúde do bairro dos Esportes atenderá os pacientes do bairro dos Esportes, Loteamento Bem Morar, Vila União e Lar do Idoso.

Já na Unidade de Saúde do bairro Castelo Branco poderão buscar atendimento os moradores dos bairros Castelo Branco, Tonial, Maria Winckler, Colatto, Frederico Ferronato, São Jorge, João Winckler, além dos moradores das Linhas Invernada Grande, Brinckmann, São Sebastião, Rodrigues, Passo Trancado, Arroio Grande, Chácaro Mello e Presídio. O horário de atendimento no Castelo Branco foi alterado, passando a atender das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

A unidade do Vila Sésamo atenderá os moradores dos bairros Vila Sésamo, Jardim Tarumã, Jardim Universitário, Loteamento João de Barro, Loteamento Zatta e Novo Horizonte.

Os moradores dos bairros Aparecida, parte do bairro Matinho, e as Linhas Salete, Serrinha, Aterro Alto, Três Pontes e São Paulo serão atendidos na unidade de saúde do bairro Aparecida.

No São Romero será atendida a população do São Romero, Sufiatti e Bela Vista. No Vista Alegre os moradores do Vista Alegre, Monte Castelo, Santos Dias e Santa Cruz. Moradores do Nossa Senhora de Lourdes, Loteamento Derma Ville e Leandro poderão buscar atendimento na unidade de saúde do Nossa Senhora de Lourdes.

Na unidade de saúde do bairro Bortolon serão atendidos os moradores do bairro Bortolon, Centro, La Salle, bem como das linhas Cambuinzal, Voltão, Sufiatti, Bom Sucesso, Perau das Flores, Sede Roseira, Santo Antônio, Costa do Irani, Baliza, São Lourenço, Fazenda Prezotto, Procópio, Barro Preto, Cascata S. Manella, Vila Lima, Faxinal do Irani, Invernadinha, Pesqueiro Caleffi, Pesqueiro do Meio, Pesqueiro de Cima, Pesqueiro de Baixo e Taquaruçu.

No Tacca poderão buscar atendimento os moradores dos bairros Primo Tacca, Veneza, Pinheiro, Nossa Senhora de Fátima, São Pedro e parte do Matinho.

A Secretaria Municipal de Saúde salienta que os pacientes devem procurar a unidade de saúde de sua área de abrangência para os atendimentos necessários. (Ascom)

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar