WhatsApp
49 9 9964.1833
Agricultura, Comunidade, Geral, Obras, Social - 16 Mar 2018 08:58

Município busca recurso para reforma do Parque da Femi

Por: Aline Tonello
Visualizações: 501
Município busca recurso para reforma do Parque da Femi (Foto: Assessoria de Imprensa)

O diretor de Agricultura Edson Zape e o secretário de Desenvolvimento Econômico Charles Rabaiolli estiveram em Florianópolis na quarta-feira (14). Eles participaram de uma reunião na Secretaria de Estado da Agricultura com o então secretário da pasta, Moacir Sopelsa, e com Júlio Bodanese, que está à frente do programa SC Rural.

Segundo Edson Zape, o encontro serviu para buscar recursos no valor de R$ 150 mim para revitalização do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. O dinheiro deve ser depositado em breve para início da reforma, uma vez que faltam pouco mais de 40 dias para o início da ExpoFemi 2018.

Outro recurso pleiteado foi de R$ 60 mil para continuar as melhorias e manutenção das estradas do interior do município, de forma que não falte combustível e manutenção para os maquinários da garagem. Também se espera uma roçadeira hidráulica que vai beneficiar todos os municípios da região da Amai, com responsabilidade de controle da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar