WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Esportes, Eventos, Geral, Social - 13 Dez 2017 14:27

Município prepara estádio para amistoso com a Chape no sábado (16)

Por: Aline Tonello
Visualizações: 350
Município prepara estádio para amistoso com a Chape no sábado (16) Colaboradores da Continental realizaram os serviços (Foto: Divulgação)

Nessa quarta-feira (13) uma equipe da Continental Obras e Serviços realizou limpeza e pintura no Estádio Municipal Josué Annoni para o amistoso que ocorre neste sábado (16) entre a Seleção de Xanxerê e o time sub-20 da Chapecoense. O jogo beneficente inicia às 18h e o ingresso custa um quilo de alimento não perecível mais uma caixa de bombons.

Os interessados podem adquirir os produtos e trocar pelo ingresso nos supermercados Máximo, Brasão, Gentil, Badotti e Hiper Badotti. O que for arrecadado será destinado a cinco entidades xanxerenses: Lar do Idoso, Casa da Acolhida Maria Bernarda, Apae, Apax e Instituto Amor à Vida.

- O estádio já está pronto para receber o jogo. E para reforçar a importância de a comunidade participar e doar os alimentos, a Prefeitura vai realizar no sábado uma ação na praça da Rua Coronel Passos Maia, no centro. A intenção é que as pessoas se sensibilizem e participem do amistoso como forma de doar e ajudar para que aqueles que realmente precisam tenham um natal mais feliz – comenta o coordenador do Departamento de Eventos Esportivos da Secretaria de Esportes, Amauri Pereira.

Junto com o sub-20 devem marcar presença em Xanxerê os jogadores Neném, Moisés Ribeiro, Alan Ruschel e Neto, além dos ex-goleiros Nivaldo e Jakson Follman e de integrantes da comissão técnica e diretoria da Chape. O estádio tem capacidade para acomodar 2 mil pessoas e os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente nos mercados do centro de Xanxerê para evitar filas no dia e local do jogo.


casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar