WhatsApp
49 9 9964.1833
Obras - 12 Fev 2019 15:54

Município realiza reunião para iniciar vistoria da rede de tratamento de esgoto

Por: Aline Tonello
Visualizações: 260
Município realiza reunião para iniciar vistoria da rede de tratamento de esgoto (Foto: Divulgação/Prefeitura de Xanxerê)

Na tarde desta terça-feira (12), o prefeito Avelino Menegolla, juntamente com o vice-prefeito Ivan Marques, acompanhado da equipe da administração municipal e técnicos da Casan e Funasa estiveram em reunião, no gabinete, para tratar sobre a vistoria da rede de estação do Sistema de Tratamento de Esgoto. A obra está em fase final, por parte da empresa Bolognesi, do Rio Grande do Sul, que executa o projeto.

De acordo com o prefeito Avelino Menegolla, a equipe deve verificar as diretrizes finais da obra até que seja finalizada e, então, efetivado o contrato com Casan e Funasa para o tratamento do esgoto no município. O secretário municipal de Obras, Rivael Freschi, é quem acompanha os técnicos, juntamente com o coordenador da Vigilância Sanitária, o engenheiro sanitarista Mauro Narciso.

- Os técnicos da Casan e Funasa estão no município, para neste momento tratarmos sobre a vistoria da obra, bem como ajustes no contrato para operação do sistema de tratamento – reforça o secretário.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar