WhatsApp
49 9 9964.1833
EXPO FEMI, Geral - 05 Jan 2018 13:42

Município trabalha em nova identidade visual para o Parque da Femi

Por: Aline Tonello
Visualizações: 338
Município trabalha em nova identidade visual para o Parque da Femi (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Para a realização da Expo Femi 2018 muitos reparos vão ser feitos na estrutura do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. Isso porque desde a última edição da feira, em 2014, o local sofreu com atos de vandalismo e precisa ser reformado. Mas, desta vez, a administração pretende manter os cuidados com o parque após a Expo Femi, de forma que esteja sempre pronto para receber esse e outros eventos. Até uma nova identidade visual é estudada para dar mais atratividade ao espaço.

Em outubro de 2017 a Prefeitura de Xanxerê realizou uma reunião com presidentes e representantes das entidades cessionárias do Parque da Femi. Na oportunidade, a administração apresentou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado com o Ministério Público, além do novo regimento interno para melhorar a organização e o acesso ao local.

- Como o parque ficou um tempo sem Femi e sofre constantemente com vandalismo, nós implantamos um administrador para o local, criamos um regimento interno e vamos fazer um estatuto, tudo para manter a conservação e o controle de quem acessa o local. Hoje, temos vigilância das 7h às 19h e buscamos uma parceria com a Polícia Militar para a implantação de uma câmera de segurança no local. Com isso, a ideia é que depois das melhorias feitas para a Femi, possamos manter o local organizado para demais eventos e para as entidades e pessoas que utilizam os espaços – explica Charles Rabaiolli, secretário de Desenvolvimento Econômico de Xanxerê.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico é responsável pelo Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi e, paralelamente aos meios de conservação – que envolve a implantação de um escritório no local -, também trabalha na criação de uma nova identidade visual.

- Estamos acompanhando de forma especial o Parque da Femi e estudamos uma nova identidade visual para o local, com logo e tudo, para que o parque crie uma marca visual própria e se torne um atrativo para futuros eventos, shows, festas. Essa nova cara para o Parque da Femi deve ser colocada em prática após a Expo Femi 2018, porque temos um excelente espaço e precisamos que seja valorizado e conservado – comenta.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar