WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 06 Fev 2019 07:38

Na Sul-Americana, Chapecoense empata na estreia diante do União La Calera

Por: Aline Tonello
Visualizações: 162
Na Sul-Americana, Chapecoense empata na estreia diante do União La Calera (Foto: Sebastian Cisternas/ AFP)

Na noite desta terça-feira (5) a Chapecoense iniciou a sua caminhada no torneio continental. E com o início da competição, algumas coisas não mudaram, principalmente a mística que a Chapecoense tem em jogar fora dos seus domínios no torneio: é a quarta vez que a equipe participa e segue sem vencer longe da Arena Condá.

Muitos pensaram que a equipe do União La Calera, recém formada pelo técnico Francisco Meneghini, iria sentir o peso da estreia em um torneio da grandeza da Sul-Americana. Diferente disso, se viu o time da casa partindo para cima da Chapecoense. Aos quatro minutos, Larondo deu as caras no jogo, invadiu a área, chutou prensado e a bola sobrou para Leiva, que bateu rasteiro e parou em João Ricardo. A Chape acordou aos 27 minutos, quando Wellington Paulista cruzou rasteiro, Renato fechou dentro da área e o chute acabou parando na trave. Quem teve mais uma oportunidade foi Diego Torres. O camisa 12 finalizou aos 31, mas a bola foi para fora.

Na etapa complementar, quem deu as caras foi a equipe do União La Calera, que controlou o jogo, manteve a posse de bola e criou as melhores chances. O técnico Meneghini promoveu a entrada de Bou, que criou a melhor chance para a equipe do Cementero. Já no final, ele cruzou na cabeça de Larondo, o atacante cabeceou e a bola foi para fora.

Apesar das alterações do técnico Claudinei Oliveira, colocando o verdão mais no campo de ataque, a equipe ficou exposta no setor defensivo e a partida acabou empatada. As duas equipes se encontram novamente no dia 19 de fevereiro em Chapecó. Quem vencer avança, um novo empate em 0 a 0 leva aos pênaltis. Já o empate com gols classifica a equipe do União La Calera.

Por Luiz Fernando Drecksler


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar