“Não sou candidato a vice e minha candidatura a prefeito é irreversível”, diz vereador - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Política - 08 Nov 2019 11:04

“Não sou candidato a vice e minha candidatura a prefeito é irreversível”, diz vereador

Por: Aline Tonello
Visualizações: 445
“Não sou candidato a vice e minha candidatura a prefeito é irreversível”, diz vereador (Foto: Divulgação)

O vereador Wilson Martins dos Santos (PSDB) foi surpreendido com uma informação que correu em uma rádio de Xanxerê, que seria candidato a vice-prefeito em coligação com o MDB. Wilson destaca que apesar da simpatia que tem com o os emedebistas, não vai abrir mão de ser candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.

- Quem plantou esta informação poderia nos consultar e veria, com toda a certeza, que nossa candidatura hoje é irreversível. Estamos trabalhando com várias frentes e podemos, quem sabe, estar coligados com o MDB, mas desde que eles aceitem a nossa candidatura - declarou o pré-candidato a prefeito pelo PSDB de Xanxerê.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Wilson destaca ainda que há conversas não só com o MDB, mas com outros partidos para uma composição.

- Hoje nós temos conversado com vários partidos, mas deixamos claro que o trabalho que estamos fazendo e os projetos ao qual lutamos, nos credenciaram a estar na condição de candidato. Nos preparamos para isso e contamos com o apoio, não só do nosso grande líder o ex-prefeito Bruno Bortoluzzi, como do Diretório Estadual, para isso. Além disso, estamos fazendo um trabalho forte de filiações e muita gente tem nos procurado porque estão acreditando no nosso projeto. Por isso estamos firmes neste propósito - finalizou o vereador. (Assessoria de Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar