Navix promove palestra “Como prosperar vivendo uma vida valiosa” na próxima quinta (25) - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral - 18 Abr 2019 15:20

Navix promove palestra “Como prosperar vivendo uma vida valiosa” na próxima quinta (25)

Voluntários do CVV, mantido pela Navix, atendem pessoas de todo país e buscam prevenir o suicídio
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 266

O Núcleo de Apoio à Vida de Xanxerê (Navix), mantenedora do posto do Centro de Valorização da Vida (CVV) - disque 188 – no município, promove no dia 25 de abril uma palestra com o tema “Como prosperar vivendo uma vida valiosa”, que será ministrada pelo Coaching Kartan Collet, de Chapecó. O principal objetivo do evento é arrecadar fundos para adquirir os itens que ainda faltam para começar o atendimento na cidade.

Segundo uma das representantes da diretoria do núcleo, Rosane Metller, durante o evento será apresentada a Navix à comunidade e, também, o trabalho de apoio emocional que o CVV oferece. Na sequência será dado inicio à palestra.

- Eu recomendo que quem queira fazer uma mudança de vida, queira evoluir em todos os sentidos: financeiro, espiritual, que participe da nossa palestra. Ela vai ser bastante interessante – afirma Rosane.

O evento será realizado no anfiteatro da Unoesc e inicia às 19 horas. A palestra também conta como horas complementares para os universitários.

Ingressos estão sendo vendidos nos seguintes locais: cantina da Unoesc Xanxerê , Luz da Lua Presentes, Rádio Princesa de Xanxerê, KNN Idiomas e também com toda a diretoria da Navix. O custo é R$ 25,00 e toda a quantia arrecadada será destinada a Navix.

Ainda segundo Rosane, empresas interessadas em oferecer a palestra a seus funcionários, podem procurar a Navix para realizar parcerias.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar