WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade - 16 Abr 2017 19:37

Nota de esclarecimento sobre simulado de acidente no centro

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 5099

No último sábado (15), o Lions Clube realizou no centro da cidade, com apoio dos Bombeiros e da PM, um simulado de acidente de trânsito no centro de Xanxerê. O principal objetivo é chamar a atenção e conscientizar as pessoas de que bebida alcoólica e volante não combinam. Porém, por algumas pessoas não terem entendido a lógica do simulado, os companheiros do clube que participaram da ação estão sendo ameaçados pela população. Em razão disso, o Lions Clube enviou uma nota de esclarecimento que segue abaixo:

O Lions Clube Xanxerê, Lions Clube Xanxerê Inovação e o Lions Clube Mulher, vem por meio desta esclarecer que o vídeo que está circulando via redes sociais, especialmente no WhatsApp e Facebook, referente a um acidente de trânsito em Xanxerê, trata-se apenas de uma simulação.

O objetivo da ação foi de conscientizar a população sobre os perigos da direção combinada com a ingestão de bebida alcoólica. Todas as pessoas envolvidas na cena simulada são integrantes dos nossos Clubes de Lions e um dos nossos companheiros que participou da simulação está recebendo ameaças. Reforçamos que TODOS os participantes da cena são membros dos Lions Clube que tem o objetivo de servir a comunidade através de diversas ações sociais e ainda com campanhas de conscientização como é o caso desta em questão, relacionada a segurança no trânsito.

Salientamos que a simulação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê e da Polícia Militar.

Contamos com a colaboração de todos para divulgar esta nota ao maior número de pessoas possíveis para que possamos esclarecer os fatos.

Atenciosamente

Lions Clube Xanxerê, Lions Clube Xanxerê Inovação e Lions Clube Xanxerê Mulher


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar