WhatsApp
49 9 9964.1833
Opinião - 08 Mar 2017 07:30

Nota de retratação de internauta

Por: Direto da Redação
Visualizações: 2093

Em fevereiro de 2016, ativistas de Xanxerê flagraram uma pessoa, que utilizava um veículo Prisma de cor prata, abandonando um filhote de gato nas imediações do Parque da Femi. Na época, o caso foi denunciado ao Ministério Público e, ainda a Polícia Militar auxiliou os ativistas informando o endereço do proprietário do veículo para que as providências fossem tomadas. Porém, o crime de maus-tratos a animal não foi confirmado e, por conta disso, as pessoas envolvidas que denunciaram a ação tiveram que publicar uma nota de retratação que segue abaixo:

“Em cumprimento ao acordado no autos do Termo circunstanciado nº 0002572-78.2016.8.24.0080, em trâmite na Vara Criminal, da Comarca de Xanxerê/SC, Silvia Baraldi e Maria Malise, por meio desta, apresentam RETRATAÇÃO pública perante a sociedade Xanxerense e, em especial a Roberto Pedroso e Kelen Puerari. Visto que em fevereiro de 2016, realizamos uma postagem em nosso Facebook e da Associação de Protetores de animais de Xanxerê, publicando uma foto do carro, com a placa visível, da Sra. Kelen Puerari, imputando a ela e ao condutor do veículo, Sr. Roberto Pedroso, um suposto abandono de um filhote de gato em via pública em frente ao pátio do Parque da Femi.

Em verdade, esclarecemos que, contrariamente ao noticiado naquela publicação, o Sr. Roberto estava tirando o filhote da rua e colocando-o em local seguro para não ser atropelado.

Gostaríamos de salientar o pedido de perdão e desculpa pública pelos transtornos causados por uma publicação errônea, que não transmitia a realidade dos fatos. Servindo a presente nota para restabelecer a verdade e a idoneidade dos ofendidos.”


Relembre a notícia
Ativistas flagram motorista abandonando filhote de gato


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar