WhatsApp
49 9 9964.1833
Tempo - 04 Ago 2017 08:13

Nova massa de ar seco predomina sobre o estado

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 117

A frente fria que chegou em Santa Catarina no meio da semana trazendo chuva e baixas temperaturas para o estado já se afastou totalmente, o que deu lugar a uma nova massa de ar seco. Durante a madrugada e início da manhã as temperaturas ficam mais baixas. Em Xanxerê, nas primeiras horas da manhã os termômetros registravam 5°C. No decorrer do dia as temperaturas aumentam gradativamente, mas não devem passar dos 15°C, fazendo com que a sexta-feira (4) continue gelada, mas o sol predomina.

Para o sábado (5), as condições do tempo não mudam muito. As noites e manhãs continuam frias, mas as temperaturas não serão tão baixas. A condição que irá predominar durante todo o dia será de sol entre nuvens. Por conta dessa condição, as temperaturas aumentam no decorrer do dia, chegando na casa dos 20°C em Xanxerê.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar