WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Política - 14 Jul 2017 13:34

Novo horário da prefeitura entra em vigor em agosto

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 485
Novo horário da prefeitura entra em vigor em agosto (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

O novo horário de atendimento da administração municipal, das 7h30min às 11h30min e das 13h ás 17 horas, entrará em vigor a partir do dia primeiro de agosto de 2017. O início seria na próxima semana, mas a alteração foi comunicada pelo prefeito Avelino Menegolla, através de decreto no fim da manhã desta sexta-feira (14), em razão das férias escolares, que começam também na próxima segunda (17) e se estendem até o dia 28 de julho.

O decreto foi assinado pelo prefeito Avelino Menegolla nesta semana e determina novo horário de expediente para os setores da administração municipal, considerando a necessidade para atender a demanda de serviços. Conforme o decreto, apenas o Procon, Sine e Biblioteca Municipal manterão seus horários normais de atendimentos, das 13h às 19h. O novo horário de expediente será adotado em todo o Centro Administrativo; na Secretaria de Obras, Transportes e Serviços; no setor Administrativo da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer; no setor Administrativo da Secretaria de Assistência Social; no Setor Administrativo da Secretaria de Saúde; no setor da Vigilância Sanitária; no setor Administrativo da Educação; no setor Administrativo da Agricultura.

Já as escolas municipais e Cemeis, além dos programas sociais e os postos de saúde manterão o horário já definido pelas respectivas secretarias municipais. Os casos que requerem horários especiais, como os serviços em praças, cemitério e terminal rodoviário manterão seus horários já estabelecidos por suas chefias. Os servidores cedidos atenderão os horários de expediente dos respectivos órgãos, instituições e entidades que se encontram lotados.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar