Sesc em Xanxerê vai ter serviço de assistência médica para os comerciários - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Saúde - 20 Jan 2013 09:36

Sesc em Xanxerê vai ter serviço de assistência médica para os comerciários

Por: Cristine Maraga
Visualizações: 1832
Sesc em Xanxerê vai ter serviço de assistência médica para os comerciários Psicologia, massoterapia e nutrição serão oferecidos pelo Sesc de Xanxerê

O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Xanxerê inicia o ano com novidades. Conforme a assessoria de imprensa, tendo como norte o bem-estar e a qualidade de vida, o Sesc proporcionará à clientela comerciária atendimento médico especializado e diferenciado na área da saúde. A ideia é disponibilizar acesso facilitado e valores mais acessíveis aos praticados no mercado.

Em Xanxerê, a Instituição passa a oferecer atendimento em Psicologia Clínica, com plantão, consulta previamente agendada, psicoterapia individual e atendimento psicológico em grupo. Outro tipo de atendimento será em Massoterapia, com massagem relaxante, massagem terapêutica, drenagem linfática, chantala, massagem estética e estética facial. Além disso, Nutrição Clínica também será ofertada com consulta nutricional, avaliação e dietoterapia.

Todas as unidades do Sesc em Santa Catarina ampliam este ano a oferta dos serviços de Assistência Médica. Mais informações podem ser obtidas no Sesc de Xanxerê, pelo telefone (49) 3433-5990.

Sesc em Xanxerê vai ter serviço de assistência médica para os comerciários Psicologia, massoterapia e nutrição serão oferecidos pelo Sesc de Xanxerê

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar