WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Economia, Eventos, Geral, Social - 23 Jun 2018 14:26

Núcleo de Jovens realiza mais uma edição do Boteco do Empreendedor

Folmann e Irene Affolter trazem histórias inspiradores para empreender
Por: Aline Tonello
Visualizações: 341
Núcleo de Jovens realiza mais uma edição do Boteco do Empreendedor Quinta edição foi realizada em 2017 (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Mais de 400 pessoas com o mesmo objetivo: empreender, aprender, deixar o medo de lado e adquirir conhecimento e transformar sua realidade. A sexta edição do Boteco do Empreendedor, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), acontece no dia 12 de julho, a partir das 20 horas, no Clube Xanxerense.

Conforme a coordenadora do NJE, Deisi Joice Moschetta, o objetivo é promover a vontade das pessoas em empreender, investir, tentar e aprender. Nesta edição, o evento inicia com apresentação do case da Irene Aparecida e Sá Affolter, que é empresária, proprietária de escola de idiomas há mais de 30 anos, professora universitária, voluntária em várias causas sociais, coordenadora do núcleo de Mulheres Empresária da Acix, que vai trazer valiosas lições sobre sua jornada empreendedora. E, em seguida, palestra com o ex-atleta da Chapecoense e comentarista esportivo Jackson Folmann.

- O que um atleta vai passar de informações para mim? Mesmo que eu não comande minha empresa, que eu não lidere um grupo de pessoas, a gente vive num momento que temos que nos reinventar, o mundo está passando por um período de transformação, e nada melhor que uma pessoa deu a volta por cima e encontrou um novo proposito em sua vida, trazer sua história inspiradora - destaca Deisi.

O investimento é de R$ 50,00, que dá acesso às duas palestras e confraternização com comida de boteco para trocar ideias com os participantes. As vagas são limitadas, e os ingressos estão disponíveis na Acix e com os integrantes do NJE.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar